Procurar no site


Contacto

Rádio Cuba Mix Fm
EQUIPE SHOW A QUALIDADE QUE FAZ ADIFERENÇA . Contato :(11)9 5724-2776 (Oi) / (11)9 4164-2984 (Vivo) Com DJ.Nene Cuba .

E-mail: E-mail:djcuba-antonim@ig.com.br / E-mail:dj.nenecuba@r7.com

Galeria de Fotos: Página inicial

Notícias

VISITANTES

03-03-2014 19:59
<!--************CODE GEOCOUNTER************--> <script type="text/javascript" src="https://geoloc7.whoaremyfriends.com/private/geocounter.js?compte=340361147787"></script> <noscript> <a...

PAÍSES EM DESENVOVIMENTOS PODEM CRIAR FUNDOS PARA O CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL.

13-06-2012 19:29
Países em desenvolvimento podem criar fundo para o crescimento sustentável O fundo, de US$ 30 bilhões, pode ser criado durante a Rio+20, pelos países do G77+China, entre os quais o Brasil, para financiar o crescimento sustentável nos países em desenvolvimento. Segundo o...

Noticias

15-09-2011 14:09

SITE ABERTO AO PÚBLICO PORTAL BRASIL NOTICIA

07-05-2011 18:34
 BRASIL NOTICIAS   DA   RÁDIO CUBA MIX FM    COM  NOTICIAS  DE  QUALIDADE     BrasilNoticia A Brasíl Notícia é...

DJ.NENE CUBA O Som de São Paulo

13-01-2011 00:00
   

Nota aos visitantes

12-01-2011 23:47
  RÁDIO CUBA MIX FM  O Som de São Paulo Msn:dj.nenecuba@hotmail.com E-mail:dj.nenecuba@r7.com Com Dj.Nene Cuba O Som de São Paulo Equipe Show  Detonando Nas  Pistas do Brasíl Tocando    Todos   os     Ritmos...

Que a música  eletrônica no Brasil vem ganhando cada vez mais  espaço na midia e conquistando adeptos, você já sabe.

Com  o sucesso da  Tenda eletro na última edição do Rock in Rio e festivais direcionados com  o Skol Beats

ficou clara a atual predileção do púbrico em geral .

Ela definitivamente deixou os guetos clubbers e entrou no mainstream .

Muita gente tem  tocado nas

rádios como é o caso do novo trabalho do  Dalf  Punk, um bom exemplo  de que pode-se ser eletrônico, pop e criativo .

Vários DJs e produtorres brasileiros  vêm há anos impulsionando este movimento ,

foi um trabalho de longo prazo ,mas que começa a dar frutos.

Dj.Nene Cuba

 

https://www.apaesp.org.br/Paginas/default.aspx

TESTE DO PEZINHO É FUNDAMENTAL AO RECÉM-NASCIDO

APAE DE SÃO PAULO alerta para a realização do teste após 48 horas do nascimento do bebê e oferece tratamento gratuitamente.

A APAE DE SÃO PAULO foi pioneira, há 36 anos, pela introdução no Brasil da realização do Teste do Pezinho, lutando posteriormente por sua obrigatoriedade em todo o território nacional. O Programa Nacional de Triagem Neonatal tornou-se obrigatório a partir de 6 de junho de 2001, com a portaria GM/MS n.º 822. Desde então, nesta data celebra-se o Dia Nacional do Teste do Pezinho em todo o país.

Hoje, a Organização é reconhecida pelo Ministério da Saúde como um centro de referência, com um dos mais modernos e conceituados laboratórios de Pesquisa e Triagem Neonatal, realizando exames e diagnósticos nesse sentido.

Durante os últimos 11 anos, a APAE DE SÃO PAULO já realizou mais de 16,2 milhões de testes, prevenindo que as crianças diagnosticadas desenvolvessem Deficiência Intelectual e garantindo a melhora na qualidade de vida.

O laboratório é responsável por triar os testes de 346,7 mil crianças nascidas, ou seja, 57% dos testes realizados no Estado de São Paulo e 135, 6 mil, cerca de 80% dos exames do município, feitos em hospitais públicos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). No ano passado, a APAE DE SÃO PAULO registrou mais de 650 casos positivos no Teste do Pezinho básico.

O Teste do Pezinho, em sua versão básica, diagnostica quatro patologias metabólicas e genéticas: a Fenilcetonúria, o Hipotireoidismo Congênito, a Fibrose Cística, a Anemia Falciforme e demais Hemoglobinopatias. Se não tratadas a tempo, as duas primeiras doenças podem ocasionar uma Deficiência Intelectual e, as demais, causar prejuízos à qualidade de vida do bebê. Por este motivo é essencial que se realize o exame para diagnóstico precoce na primeira semana de vida da criança, após 48 horas do nascimento, e com o limite máximo de até o 5.º dia de vida.

Além do Teste do Pezinho básico, o Laboratório da organização está apto a oferecer outros dois tipos exames, sendo ambos pagos: o Mais, que diagnostica 10 patologias, e o Super, mais completo, que identifica até 46 doenças. Há ainda o teste personalizado, realizado de acordo com a orientação do médico e a necessidade do paciente.


APAE DE SÃO PAULO realiza tratamento imediato e gratuito

Algumas doenças detectadas no teste têm o tempo como fator crucial no tratamento e na qualidade de vida da criança, que necessitará de alimentação especial e cuidados bastante específicos. Por isso, a importância de que o teste seja realizado o mais rápido possível, pois as sequelas do diagnóstico tardio podem ser irreversíveis.

Em 2011, a APAE DE SÃO PAULO investiu recursos na construção de uma Cozinha Especial aos pacientes com Fenilcetonúria. A alteração é genética e causa a Deficiência Intelectual. Quando se faz um diagnóstico rápido por meio do Teste do Pezinho, e um tratamento adequado, a pessoa adquire uma qualidade de vida normal. Para isso, a alimentação restrita aos alimentos com baixo teor de proteínas é fundamental para o controle da doença. Desta forma, equipes de nutricionistas da APAE DE SÃO PAULO são especializadas numa gastronomia diferenciada com receitas saudáveis e adaptadas para este tipo de deficiência. O local é responsável por atender 320 pacientes em tratamento, destes, 140 correspondem a famílias carentes e 73% dos atendidos mantiveram os níveis adequados de fenilalanina.

Mensalmente, a Cozinha Especial da APAE DE SÃO PAULO produz 3 mil itens e 600 quilos de alimentos aos atendidos. No ano passado, a cozinha fabricou mais de 30 mil produtos para este público.

A Organização trabalha a partir um sistema de Busca Ativa para casos suspeitos e áreas destinadas à orientação de familiares. Todo o tratamento é gratuito e o Serviço de Referência de Triagem Neonatal – SRTN - dispõe de uma estrutura avançada no ambulatório com uma equipe interdisciplinar — neuropediatra, hematopediatra, endocrinopediatra, nutricionista, psicólogo e assistente social — para a convocação e o acompanhamento dos casos com resultados alterados ou suspeitos.

Além das ações de prevenção pelo Teste do Pezinho, a APAE DE SÃO PAULO também oferece tratamento, gratuito à população estimulando a pessoa com Deficiência Intelectual, da infância até a fase adulta, a exercitar e desenvolver suas potencialidades para adquirir a melhor qualidade de vida.  Nos últimos três anos, mais de 8,7 mil pessoas são atendidas pelos serviços de Estimulação e Habilitação, Educacional, Qualificação, Socioeducativo e Envelhecimento.

 
 

Faça sua doação

​Ajude crianças, jovens e adultos com Deficiência Intelectual.

Seja um associado

​ Para fortalecer cada vez mais o trabalho que a APAE DE SÃO PAULO faz para atender, apoiar e orientar as pessoas com Deficiência Intelectual, seja um associado.

Seja voluntário

​Se você quer fazer a diferença e se identifica com a nossa missão, o Voluntariado da APAE DE SÃO PAULO precisa de você.

 

RÁDIO CUBA MIX FM  O Som de São Paulo 

  CLIQUE  NO  LINK  PARA  OUVIR  A RÁDIO   

        Radio Cuba Mix Fm d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/12/2651/

 https://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Cuba-Mix-Fm/26103

<iframe src="d6ojw9st89o3o.cloudfront.net/BRGallery/index.php/player/view/brlogic-topo3;81;31;ZDM2bnIwdTN4bWM0bW0uY2xvdWRmcm9udC5uZXQvaW5kZXgucGhwL2FwaS9zdHJlYW1pbmcvc3RhdHVzLzgwNTIvZTcwM2Q3ZjgwOGMxYTQyZjdhMmViZmVlMTk3ZWUwMTQvc2Vydmlkb3IyNy5icmxvZ2ljLmNvbQ==;true" border="0" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" style="background-color: none;" width="81" height="31"></iframe>


              DO BRASIL PARA O MUNDO !     Msn: radiocubamixfm@hotmail.com 

  DJ. NENE CUBA    O Som  de  São  Paulo   DETONANDO NAS PISTAS DO BRASIL  

                              BEM VINDO A NOSSA RÁDIO CUBA MIX FM 

                  UMA RÁDIO PARA QUEM GOSTA DE MÚSICA DE QUALIDADE .

                 VISITE  A COZINHA DA RÁDIO CUBA MIX FM  NA NOSSA PÁGINA

                           ( Contacte-Nos ) COM DELÍCIAS  DE  RECEITAS.

       EQUIPE  SHOW  Detonando Nas Pistas do Brasíl https://dnc03.webnode.br  

        VISITE O NOVO SITE DA RÁDO CUBA MIX FM  www.radiocubamixfm.com 

                VEJA AS  MATERIAS OS  VIDEO  SA FOTOS  DOS 30 ANOS  

              DE     TRABALHO       DO  DJ.Nene Cuba O Som de São Paulo     

servidor27.brlogic.com    d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/6/2651/ 



 









Dj.Nene Cuba O Som de São Paulo

Sou um Disc Jockeys  que gosta de fazer as pessoas gastarem suas energias numa noite com muita musica. Sou Dj a 33 anos, ja toquei em varios lugares desde casas noturnas até festas particulares. Também já fiz locuçao em varias emissoras de radios, alguns dos programas que já apresentei foram: ( hits da noite , black hits , Dance hits , e madrugada sertaneja   ). Assim sou eu por taz de uma mesa de som.

      

 

Rádio Cuba Mix Fm

https://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Cuba-Mix-Fm/26103#

Rádio Cuba Mix Fm O Som de São Paulo de Todos os Ritmos Toca ...........      Bem Vindos a Cuba Mix Fm

DJ.Nene Cuba  O Som de São Paulo

BAIXE O  APLICATIVO  NO  SEU  CELL....  RÁDIO CUBA MIX FM ,,,,,,,,,,,,,

Ouvir     www.radios.com.br www.radios.com.br

Rádio Cuba Mix Fm  DJ.Nene Cuba O Som de S.Paulo

<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/fXJyoOxe3EM?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

  DJ.NENE CUBA  O Som de São Paulo

DJ.Nene Cuba  O Som de São PauloSUA FESTA   SERA  UM SUCESSO   LIGUE P/ ( 11 ) 2240 - 3670  / ( 11) 8919 - 4607    O MELHORES PREÇO P/ SEU EVENTO......DJ.Nene Cuba

 

 FAÇA SUA  FESTA  SER  UM  EVENTO  INESQUECIVEL  CONTRATE :                                     EQUIPE  SHOW  Detonando as Pista do Brasil com                                                     Dj.Nene Cuba O Som de S.Paulo .                                                                TOCANDO  TODOS  OS  RITMOS  E  PARA   TODAS  AS  IDADES ............

DJ.NENE CUBA  O Som de São Paulo EQUIPE  SHOW  DETONANDO AS PISTAS Casamentos / Niver. / Baladas / Todos os Ritmos E-mail:djcuba-antonim@ig.com.br  /  Orkut:dj.nenecuba  / E-mail:dj.nenecuba@r7.com   Fones: ( 11 ) 2240-3670 / 8919-4607 / 6722-4297                                              

DJ.Nene Cuba O Som de São Paulo

 

 

                       AUTO ESCOLA 

        ANDORINHA centro de formação de condutores

1" Habilitação  e Renovação ;

  .Condutor de Transporte  Escolares ;                  .Diretor Geral

  .Condutor de Transporte  Coletivos ;                    .Diretor de Ensino

  .Condutor de Cargas Perigosas ( Mopp ) ;            .Instrutor de Trânsito

  .Reciclagem para Motoristas Infratores ;               .Examinador

_________________ Sede Prôpria - Guarulhos - sp _____________________

Av. São Bento , 1833   -  Fone: 2451 - 3017  - Vila Galvão 

Av. São Paulo , 148     -  Fone : 2421 - 5988  - Tranquilidade

Ladeira Campo Sales, 71  - Fone :  2440 - 3077   - Centro

                  Site: www.andetran.com.br

PEDIDOS DE MÚSICAS RÁDIO CUBA MIX FM

Data: 27-06-2021

De: RichardTrait

Assunto: Taxi Moss


Data: 26-06-2021

De: LewisBealf

Assunto: unicvv


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: LewisBealf

Assunto: can dogs eat grapes


Data: 26-06-2021

De: RichardTrait

Assunto: Taxi Moss


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: LewisBealf

Assunto: unicvv


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RichardTrait

Assunto: Taxi Moss


Data: 26-06-2021

De: RichardTrait

Assunto: Prodaja pratioca


Data: 26-06-2021

De: LewisBealf

Assunto: can dogs eat grapes


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: LewisBealf

Assunto: can dogs eat grapes


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: LewisBealf

Assunto: unicvv


Data: 26-06-2021

De: RichardTrait

Assunto: Taxi Moss


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: LewisBealf

Assunto: unicvv


Data: 26-06-2021

De: LewisBealf

Assunto: unicvv


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Data: 26-06-2021

De: RogerRat

Assunto: Scar camouflage tattoo


Itens: 2401 - 2430 de 8560
<< 79 | 80 | 81 | 82 | 83 >>

Página inicial